Som do Dia!

domingo, 17 de abril de 2011

Me entender é muito simples.
é muito fácil, é só se por no meu lugar, ver com meus olhos, sentir com as minhas mãos, caminhar com as minhas pernas, amar com o meu coração, sofrer como eu sofri e lembrar-se dos detalhes importantes que eu nunca mencionei. .

   A fraqueza que se sente não quer dizer que a gente não é forte. Lutar cansa, ser forte cansa, tentar cansa, errar cansa.. esperar cansa e eu tento, diariamente, fingir que nada disso dói.-
' Eu tenho aprendido da maneira mais difícil a nunca deixar as coisas irem tão longe.

Conflito Interno.




“…fico muito confusa as vezes, pela quantidade de coisas que tenho de considerar, que não sei se choro, ou se riu, depende do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser”

(...)

" Acontece que ultimamente tenho tido uma vontade imensa de desabafar, de expor meus sentimentos mais íntimos, minha dor.
Se eu gritasse bem alto, será que alguém me ajudaria? Não posso gritar. Não posso falar pra ninguém. Tenho que encarar esses sentimentos sozinha e sozinha também tenho que superá-los. Vai passar. "