Som do Dia!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Confusão

Uma mistura de desejo e medo. Seria adrenalina? Não consigo definir o que é essa mistura de sentimentos, só sei que os sinto constantemente em minha vida. É um desejo de ser livre, conhecer novos horizontes, desvendar novos mistérios, viver e o medo de voar longe demais, o ninho é tão acolhedor, tão seguro.
Sinto uma vontade tão grande de conhecer o mundo, viver novas emoções, ser independente, livre, mas quando surgi um resquício de liberdade minhas pernas tremem, minhas mãos gelam, meu coração dispara e meu ser se apavora, talvez tenha sentido isso quando fui bruscamente tirada do ventre da minha mãe.
Não consigo compreender o que me toma com mais severidade, se é o desejo ou o medo, eles andam de mãos dadas. Sempre me acompanham. Em alguns momentos a presença do desejo é mais interessante, ele me ajuda a aguçar meu ego, contudo o medo, é o que me permite ser cautelosa, ele não me deixa ir além dos meus limites. Em algumas ocasiões eles brigam um pouco, o medo sempre achando o desejo muito espevitado e o desejo achando o medo, um fraco, eles me enlouquecem.
Agora eles estão unidos, e contra mim. Cada um expondo seus conceitos, eles me encostam na parede, não sei mais o que fazer, não sei mais pra onde correr, prefiro quando eles estão separados, consigo me defender melhor, eles juntos me deixam confusa.
Nessa confusão de sentimentos, tentando entender o que cada um me transmite, sigo meus dias, lutando pra ser livre, viver meus desejos e guiada pelo medo, recolho-me ao meu ninho para não correr o risco de ir longe demais nas minhas aventuras afim de me realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário