Som do Dia!

quarta-feira, 23 de março de 2011

- Meu amor ♥


Amor faltam apenas 17 dias para completar nosso 7° mês de namoro eu nunca imaginei que daquele começo estranho de namoro iria sair uma relação assim tão forte,o que eu sinto por você só aumenta a cada dia e disso eu tenho certeza.Você é essencial na minha vida,nossas brigas só mostram o quanto agente se ama.
Pois é meu amor, mais um mês ao teu lado, depois de tanta coisa ter acontecido né? coisas ruins, mais muita coisa boa também, como em cada mês que a gente vem passando juntos, cada mês uma surpresa diferente, mas sei que daqui pra frente só terão surpresas boas em nosso amor, que cresce e fortalece a cada dia que se passa. Tanta gente desde o começo de tudo, claro que muitas contradições aconteceram, mas quem diria hein, estamos cada vez mais juntos, se amando a cada dia mais, e prometo que vai ser assim até a eternidade! meu amor, aprendi muita coisa nesse nosso namoro, agora sim eu te digo com toda certeza do mundo, eu aprendi muita coisa contigo, muita mesmo, como eu disse: passei a enxergar as coisas diferentes, mais a melhor coisa que eu aprendi no nosso amor, é que eu só "preciso" de você, somente de você  para ser feliz.
E Se Você Me Ama de Verdade Rafael Souza
Me encante com todos os seus encantos,
Me ame arrebatadouramente,
E me eleve aos céus, e depois repousaremos nas nuvens.
Se Me Ama de Verdade
Não me digas que um presente não pode me comprar,
Seja lá por que circunstância for ...
Mostre simplesmente que se lembrou, que aquela data,
Era muito importante para mim.
Pois já estar ao seu lado, é o maior presente
Que recebo de você, diariamente.
Agora, Se Me Ama de Verdade
Não me digas simplesmente 'Eu Te Amo' ...
Jamais me mostre este amor apenas com palavras.
Pois as palavras, o vento as levam.
Mostre-me este amor
Com toda a sua capacidade de amar,
Com seus gestos, seus carinhos, e principalmente
Com as suas atitudes mais inesperadas
Que me surpreendem e até roubam-me algumas lágrimas
Lágrimas estas de felicidade, pois sentirei sempre em Você
Que Você Me Ama 'De Verdade'
Quanto a Mim, me dê a chance de lhe mostrar
O tamanho do Meu Amor por Você,
Mas não lhe mostrarei por Simples Palavras
Me entregarei a você de Corpo e Alma
Porque Eu, Te Amo de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário