Som do Dia!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

vou lembrar do senhor todos os dias de minha vida, ... SEMPRE estará vivo em mim, só EU, só eu sei o que eu sinto, só eu sei a falta que o senhor me faz. Eu preciso de muita força pra conseguir viver, aguentar essa saudade que me sufoca, a falta de você. Um dia eu terei de aceitar que um dia, todos nós iremos embora. em minhas lembranças e não interessa se já partiu, e eu tb não sei se demorarei pra vê-lo, só sei que mesmo não querendo, tenho que aceitar a vontade de Deus. Isso não é um adeus, pois eu sei que iremos nos encontrar novamente! (yn Meu eterno bom velhinho, eu te amo muito, mesmo longe sempre estará aqui comigo s2' Fique com Deus, vô! Eu te amo para sempre. E se falo no presente, é porque o senhor sempre vai estar vivo em meu coração.



Vou reaprendendo ser sem ter você, descobrindo em mim, o que você deixou. Não, eu não vou perder a fé, nem desistir, foi você quem me ensinou antes de ir. Vou vivendo assim, conhecendo o coração que você fez pulsar em mim. Te Amo Eternamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário